Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

"o bichinho da jóia me pegou!"




"Acho que nem preciso dizer o quanto fiquei encantada (e até hoje continuo me encantando) com as peças da Corazzo... Tudo começou com um anúncio publicitário que vi, na Revista Vogue, do pingente Legatto e, como eu estava grávida, veio aquele desejo mesmo de ter uma peça daquela e... consegui! Primeiro, adquiri o pingente, depois uns brinquinhos, umas pulseirinhas e ... não teve mais jeito... o bichinho das jóias me pegou (como vcs sempre me dizem)! rs
Mas o bom mesmo de tudo isso foi a amizade que acabamos construindo a partir de então.
Queria dizer que sou fã não apenas das peças da Corazzo como tb de vcs."
Grande beijo,
Marina Cintra

1 comentários:

Carol e Lu disse...

Obrigada Má por esse testemunho lindo. Vc é uma grande amiga, coração maior que o mundo, uma maravilhosa vitrine para a Corazzo!
Bjs Carol e Lu. :)

Postar um comentário