Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

"AMO a Corazzo!" por Camila S.

Camila S.

" AMO a Corazzo!
A minha relação com a Corazzo é curiosa. A 1a vez que vi o Legatto foi em um anúncio em alguma revista de moda (não lembro se foi Vogue, RG).
Adorei a peça e mostrei para o meu marido que adora me presentear com jóia.
Arranquei a página da revista e dei para ele guardar... e comprar!
Alguns meses depois, conheci uma pessoa na academia que estava usando um brinco legatto e comentei que era lindo... que já havia visto um anúncio,etc...
Desse papo, fui apresentada a Carol, que é essa fofa que realiza meus desejos! RS:)
Meu Legatto é especialíssimo e não sai do meu pescoço!!!"
Camila

2 comentários:

Anônimo disse...

a minha mulher realmente tem bom gosto !!! parabens pelas joias . Elas sao o maximo

paulo scarpa

Corazzo Jóias disse...

Obrigada Paulo! Mas legal que nossas jóias eh um maridão que gosta de agradar a mulher! Continue assim!
Um Abraço,
Carol e Lu.

Postar um comentário