Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

eu tenho uma penteadeira!

Aproveitando as nossa férias aqui na Corazzo e a entrada do "swell" que levou meu marido para a praia, eu e a Luciana trocamos os movéis de lugar aqui em casa.

O movél do quarto, a cadeira da sala de estar, o abajur do escritório se transformaram em uma penteadeira perfeita para o meu "closet"!!!

Passamos a noite com vinho, pizza e vídeo de makes da Julia Petit!

Porque eu não fiz isso antes!? Tantos anos me maquiando no banheiro em pé! Zero de glamour!

Tinha uma idéia limitada de penteadeira. Imaginava um movél específico, retrô, antiguinho, romântico...e pensar assim fazia da penteadeira sempre um "projeto para o próximo apartamento".

Perdi tempo....

Arrume já qualquer cantinho, uma mesinha, um banquinho, espelho e uma boa iluminação (duas fontes de luz amarela, na lateral, e as duas na mesma altura). Pronto!

Fala sério....O mundo das mulheres é muito mais legal...!!!


1 comentários:

Anônimo disse...

Nada como ter um cantinho assim, só nosso ! A vida é feita dessas pequenas curtições...

Postar um comentário