Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

O vestido que vale milhões

Esse "pretinho nada básico" foi apresentado no dia 25 de abril, em Miami durante o American Gem Society Fashion Show (AGS). Se trata de uma criação da atacadista de diamantes, Tov International e os designers de moda Chloe & Reese. Foram usados no "modelito" 100 diamantes de 3 quilates cada, certificado pela Gia como diamantes de excelente qualidade. Nada que 15 milhões de dólares não compre.

Versailles

A Chanel arrasa em tudo que faz. E dessa vez não foi diferente ao escolher o Palácio de Versailles para realizar seu desfile na última segunda feira (14.05.12). Esse palácio também já serviu de inspiração para a Corazzo na nossa primeira coleção há 8 anos atrás. Criamos o Brinco Versailles em ouro amarelo, rubi, turmalinas e brilhantes.
E também o broche-colar-bracelete Versailles:
Nessa época fomos um pouco mais humildes que a maison ultra chique Chanel e fizemos o desfile na nossa coleção no hotel Emiliano! Relembrando....

terça-feira, 15 de maio de 2012

Indeed!

"Jewels are able to be adapted to all women's faces and to every period of her life. One doesn't necessarily have to talk about unattainable jewels from high-bid auctions but merely jewels that define a woman's personality and reinforce it. They may not be the same jewels at age 20 and age 60, but they will be a detail she can't do without." Ilaria Danieli, based on Vogue Gioiello, Setptember 2011

Última bolacha do pacote

No post anterior falei dos aneizinhos que estão na última moda Mas vocês querem saber quem é o último biscoito do pacote?
Um lote de anel de coração está na produção. RESERVE O SEU!

Você é normal?

Fico aqui observando o poder que a moda tem. Cada hora (praticamente assim mesmo: a cada hora!)aparece uma novidade, uma tendência. Tendência? Está mais para "tsuname fashion" Dá indícios que vai chegar e quando chega, vêm tão forte que te faz se sentir uma pessoa normal e antenada ou o mais estranho dos ET's. Hoje o mais recente "tsuname fashion" são os anéis finos e delicados, incluindo também nessa conversa os aneizinhos de falange. Se você não está usando ainda, está correndo o risco de te perguntarem de que planeta você é!
Lembra do lacinho de brilhantes que usamos para fazer o Piercing de Laçinho? Estamos fazendo um anel de falange com esse laçinho. Quando ficar pronto mostraremos a foto.

A dama de ouro

As joias da milionária brasileira Lily Safra foram vendidas nessa segunda-feira, dia 14 de maio, em um leilão de caridade em Genebra, na casa de leilões históricos: Christie’s. Arrecadando US$ 37,5 milhões, os quais serão destinado para projetos sociais e pesquisa de curas de doencas, como Parkinson (doença a qual Edmond Safra, seu marido, sofria). Lily se casou em 1976 com o banqueiro libanês Edmond Safra, morto em 1999 em um incêndio em seu apartamento em Montecarlo.
Anel de Rubi de Burma foi um dos destaques. Foi vendido por US$ 6 milhões, estabelecendo um novo recorde mundial de preço para qualquer rubi vendido em leilão.
 Outras imagens:
O evento entrou para a história reafirmando o que já sabiamos: a jóia é uma forma de arte.

Inspiração

Pediu e está pronto

Mais uma peça feita sob encomenda e já já embarcando para Brasília. Argola em ouro branco 18 k e brilhantes.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Corrente com cubinhos em ouro branco 18k e brilhantes, banho de rodium negro. Pode ser usado como pulseira ou como colar.

Mini máscaras

Antigamente somente aos homens era permitido representar. Assim foram criadas as primeiras máscaras para os papeis que deveriam ser encenados por mulheres. Mais tarde essas máscaras se tornaram o símbolo do teatro, representando faces da tragédia e da comédia.
Máscaras "Tragédia e Comédia" feito em ouro amarelo 18k a pedido de uma cliente para presentear sua filha após sua estréia no teatro. A Corazzo trabalha com peças pronta entrega e também feitas sob encomenda. Entre em contato e solicite o projeto daquela jóia que você sempre quis.

Inspiração

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Antes e Depois

Esse cristal de quartzo vai se transformar em um..... Aguarde!

É anel ou pulseira?

São os dois ao mesmo tempo. Essa é uma peça que não agrada a "gregos e troianos". Para quem gosta de OUSAR é de encher os olhos. Delicada, mas cheia de personalidade. Do jeitinho que eu gosto.
Minha preferida número 1
Minha preferida número 2
Um pouco mais exagerada
Gosto muito da simplicidade dessa. Só correntes. Eu faria com uma corrente mais sofisticada. Crie seu modelo junto a Corazzo. Solicite seu orçamento.
Brinco de Flor Corazzo Jóias: ouro 18k e brilhantes.

Folhinha

Corujinha

Não são fofas demais?
crédito: Alessandra Duarte